Em comemoração ao dia da mulher, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promove, de 6 a 17 de março, o evento “Mês das Mulheres na Enap”.
Com uma programação que tem o objetivo de discutir a temática “Mulheres no serviço público”, diversas atividades serão desenvolvidas na intenção de fomentar esse diálogo, além de promover ações capacitadoras em temáticas com foco em igualdade de gênero e empoderamento feminino.
A maioria dos encontros serão presenciais, na sede da ENAP, em Brasília. No entanto, a programação do dia 9 de março poderá ser acessada por aqueles que fizerem a inscrição e não conseguirem estar presentes no evento. Assim, a atividade realizada na Câmara dos Deputados, no dia 9 de março, também será transmitida de forma online, às 09h.
A aula magna “Os instrumentos de planejamento e as desigualdades de gênero e raça” é uma parceria da Enap com a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, o movimento “Elas no orçamento” e o Instituto Tide Setubal.
Para participar, é necessário realizar inscrição para o evento presencial e online no link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/2125/
O restante da programação pode ser encontrado no site da ENAP.
Postado em 06/03/2023 - 10:29
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso: Padronização dos Procedimentos de Contratação. O … leia mais
A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP), abre vagas para a palestra Supervisão Inteligente na Segurança Universitária – Ética,Disciplina e Boas … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso : Contabilidade com Foco na Gestão … leia mais
A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) em parceria com a Coordenação e Desenvolvimento de Pessoas (CODEP) abre vagas para curso de … leia mais
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso IA – Aplicações no Governo Federal. … leia mais
Avançando com as ações do Programa de Desenvolvimento Docente (PDDOC) promovido pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em parceria com a … leia mais